quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Escola Anete Vale

9 comentários:

  1. Essa é para você, estudante da Escola Anete Vale: Como está a sua expectativa em relação a execução de mais um projeto utilizando a informática como ferramenta básica para produção dos conhecimentos adquiridos?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vai ser ótimo para desenvolver a criatividade dos alunos.(Kamilla - 5ªsérie A)

    ResponderExcluir
  3. A minha expectativa é que tudo que a gente vai fazer aqui na escola Anete Vale de Oliveira seja ótimo e que tambem o jornal que todos nós da quinta série vamos fazer várias coisas boas e tudo que temos a fazer pela frente...(Lara - 5ªsérie A)

    ResponderExcluir
  4. Pra mim vai ser ótimo porque os alunos vai aprender mais.(Viviane -5ªsérie A)

    ResponderExcluir
  5. A escola Anete Vale de Oliveira esta promovendo um grande avanço na tecnologia que veio pra ela: 01 Projetor Multimídia, 01 Tela de Projeção, 01 Notebook, 01 TV de
    29", 01 Filmadora; e para cada professor 01 computador para uso escolar, este projeto vai ser lançado em 2008, eu gostei deste projeto.

    ResponderExcluir
  6. A ESCOLA ANETE VALE DE OLIVEIRA ESTA CADA VEIS MAIS AVANÇADA PORQUE NOS TEMOS A TECNOLOGIA NAS MÃOS...

    ResponderExcluir
  7. Rayana M.Dourado, 13 anos 7 "A"5 de outubro de 2010 às 16:46

    Eu adorei o filme"O GRANDE DESAFIO" ele mostrar a dificuldade de pessoas Negra pra entrar em uma falcudade...Mais eles nunca dessistiu sempre lutaram pelos seus sonhos e conseguiram isso mostrar que não só os brancos que podem fazer falcudade...
    No filme também ocorre preconceito por exemplo ,quando uma mulher chegar no Estados Unidos do lado dela tem um banco só que noo banco tem a frase "exclusivo so para brancos", além dessa frase ridicula o banco estar todo pintando de branco, conserteteza isso é puro preconceito e alem do preconceito a tembém a descriminação.Eu concerteza aconselho que todos assistam o filme O GRANDE DESAFIO e postem o seu comentario.Porquer o filme alem de muito bom e baseado em fatos reais e mostra que não so os brancos sabem debater como os negros também.

    ResponderExcluir
  8. Olá ,o meu nome é Viviane Nunes e sou bloguera
    do Milgraus , um blog de moda - muito Legal esta decolando agora ! E tenho com assistente Vitória - que estuda ai , com vcs ,venho tb a dizer, Que amo muito a escola de vcs apesar de não estuda , gosto muito - então um bjão ...
    e por favor - vc ai der uma olhadinha lá num blog - pirncipalmente vcs meninas !!

    ResponderExcluir
  9. É uma escola ótima mais
    e um canto de escola que só tem amostrados !!
    Mais o qe vale é o ensinoo !!

    ResponderExcluir