sexta-feira, 6 de março de 2009

Despedida

Essa semana as professoras Aline, Adriana e Neriana saíram da nossa escola... Que tristeza sentimos! Professoras que deram o seu melhor e que fizeram história em nossa escola. Só temos a agradecer o tempo que passamos juntos. Sabendo que um futuro profissional maravilhoso espera cada uma delas. Sucesso queridas, na jornada!Em breve também deixarão de trabalhar na Escola Anete Vale o professor Itamar e as professoras Jussara, Elizana e Mary. Deixe seu comentário, sua mensagem de carinho para esses profissionais que fizeram história em nossa escola!

3 comentários:

  1. DE FATO FOI UMA GRANDE PERDA QUE A NOSSA ESCOLA SOFREU. APESAR DE TER ENTRADO ÓTIMAS PROFESSORAS,VOU SENTIR MUITAS SAUDADES DAS MENINAS.

    ResponderExcluir
  2. Poliana, vc é professora da escola a quanto tempo? Tenho uma amiga que morou em Arcoverde, chama-se Bininha. Vc a conhece?! Hoje ela deve estar com uns 25 anos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dessa escola eu tenho que agradeçer por tudo q mim fizeram me deram inteligência,respeito pelos meus colegas e as pessoas q fazem parte da escola e etc...
    Esses são os agradecimentos q faço a esta escola maravilhosa Anete Vale de Oliveira;
    É ruim saber q ano q vem 2011 vou sair dessa escola otima no ensino e na aprendizagem de todos;
    OBRIGADO PROFESSORES,DIRETORES,O NOSSO AUXILIANTE JOÃO,E A TODOS DA ESCOLA...

    ResponderExcluir