quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Desfile 07/09/2010 - Pedra

Oi pessoal,

A Escola Anete Vale de Oliveira teve uma grata participação no desfile promovido pelo município. A Banda Marcial Professora Jucileide de Brito Faustino foi digna de aplausos (muito merecidos por sinal). O maestro regente foi o professor Almir, nossa gratidão especial ao seu trabalho maravilhoso em tão pouco tempo e também ao coreógrafo Zilmário pelas coreografias da baliza, comissão de frente e cheerleaders do Projeto UCA; parabéns a todos os componentes, estudantes e aos músicos trazidos pelo professor Almir.

Houve também uma pequena representação aos estudantes da escola com a participação de algumas garotas homenageando o projeto UCA (Um Computador por Aluno).

Nós agradecemos também a todos os professores e funcionários da escola que se empenharam para esse evento.

Até a próxima pessoal!

A Abre alas Karine




8 comentários:

  1. olá, passei apenas para desejar um bom trabalho para todos e parabenizar pelo desfile. um abraço para todos, especial para Ediglêde.

    ResponderExcluir
  2. wyra
    eu fico tão feliz com esses eventos que a escola participa que nem sei falar e olha q costumo falar até demais... peco por isso as vezessssssssssss

    ResponderExcluir
  3. aneeeeeeeeeeeeettttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwyyyyyyyyrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaa é uma relação de familia

    ResponderExcluir
  4. Foi legal a apresentação da banda de voces
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    PARABÉNS

    a comissão de frente ficou muito linda
    e também só tem gatinhas hum...


    Gustavo Braz s2

    ResponderExcluir
  5. Foi show de bola: na Pedra, Buíque, Custódia e Recife.

    Parabéns,

    Evandro

    ResponderExcluir
  6. A escola Anete Vale esta de parabéns,
    sempre dando um show por onde passa
    agradeço a Almir nosso istrutor e ao nosso coriografo Zilmario o trabalho de vocês foi lindo.
    By: Juliana 8ª

    ResponderExcluir
  7. As apresentações foram emocionantes, todos os participantes muito entregues, o instrutor Almir, muito competente e o coreógrafo Zilmário, uma maravilha. Parabéns a todos que fazem parte da Banda da escola.

    ResponderExcluir
  8. Aplausos para Banda Marcial da Escola Anete Vale.Em especial aos estudantes que deram vida aos estudantes.Sem a boa vontade o carinho e a dedicação deles,não havia maestro que,não se saísse bem.PARABENS A VOCÊS ESTUDATES,que fizeram dessa banda uma verdadeira viagem de emoção.Maestro não toca só.Por isso não o parabenizo.E,sim aos estudantes.

    ResponderExcluir