sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Major Façanha - Maximiano Campos


O livro "Major Façanha" relata a história de um chamado Valentim Cavalcanti de Albuquerque Wanderley, que conta façanhas no terraço de sua casa. Conta causos de amor de uma forma criativa e atraente. Recomendo a leitura desta novela.

Poliana Marques Freitas - 8ª "A"

2 comentários:

  1. Olá, Poliana!! Gostei muito do seu comentário. Gostaria de recomendar também o primeiro livro do autor 'Sem Lei Nem Rei', romance. Indico o site www.imcbr.org.br, site da instituição que leva seu nome. E assim que puder visite sua sede. Lá vc encontra o Memorial Maximiano Campos que possue mais 4mil obras que serviram de inspiração para o autor, além das obras originais e vários outros objetos que fiseram parte da vida do escritor. Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. (versão corrigida)Olá, Poliana!! Gostei muito do seu comentário. Gostaria de recomendar também o primeiro livro do autor 'Sem Lei Nem Rei', romance. Indico o site www.imcbr.org.br, site da instituição que leva seu nome. E assim que puder, visite sua sede. Lá vc encontra o Memorial Maximiano Campos que possui mais 4mil obras que serviram de inspiração para o autor, além das obras originais e vários outros objetos que fizeram parte da vida do escritor. Abraços!!

    ResponderExcluir